Jardim Universitário é destaque no 3º Salão Universitário PET-FAUrb!

É com muita satisfação que comunicamos que o trabalho “Ação Participativa no Bairro Jardim Universitário: Escadaria da Rua Sete Povos” foi selecionado como destaque no 3º Congresso de Extensão, realizado durante o 3º Salão Universitário PET-FAUrb, entre os dias 26 e 28 de março na Universidade Federal de Pelotas.

O evento teve como objetivo divulgar projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão desenvolvidos por estudantes e profissionais da área da Arquitetura e Urbanismo. Além da categoria de Extensão, o 3º Salão Universitário contou com o 6º Congresso de Pesquisa PET-FAUrb, o 3º Congresso de Ensino e a 3ª Mostra de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, sendo selecionado um trabalho destaque em cada categoria.

 O trabalho foi elaborado pelo GT do Jardim Universitário, que, além de contar com integrantes do EMAV, é constituído por representantes da Associação dos Geógrafos Brasileiros – seção Porto Alegre (AGB-PA), Levante Popular da Juventude (LPJ) e Núcleo de Estudos Geografia e Ambiente (NEGA).

Seguem abaixo as pranchas de apresentação do trabalho, que aborda o processo de construção coletiva da Escadaria da Rua Sete Povos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s